18/11/2011

O dia perfeito




Pense que hoje é um dia especial, é a data do seu aniversário. É tão bom ver os amigos sair pra tomar sorvete principalmente nesse calor. Se sinta querida e amada! E veja que com esse sentimento pode dar vida ao seu visual e dessa forma pode alterar seu humor! O Ao Barulho pensando que todos os dias são especiais e que devem ser comemorados com grande estilo. Preparamos a nossa modelo, ela vestiu três diferentes manequins. 

Pensando na casualidade, o primeiro estilo de roupa nos remete ao dia de sol, bem quente que saímos de casa para conversar com os amigos. Lembrando que com esse tipo de saia não é bom colocar com roupas muito decotadas ou muito curtas. Seja linda e não vulgar. Dependendo do seu gosto da pra você colocar também com blusinhas de manguinha.
A blusa com um jeans fica maravilhosa, apesar de bem básica, você pode colocar um colar colorido, para dar uma levantada no astral.

                                                  





Esse vestido é perfeito,  tanto para noite quanto para aquele dia de sol. Não tenha medo de colocar sapatos vibrantes, boots, scarpins e sandálias. 
Vocês viram que lindo esse colar colorido né?! Combina com os dois modelos. Vai me dizer que ainda não escolheu o sapato? Pera ai que eu vou te dar uma dica então.




Pronto! Agora você não tem desculpa pra não passar em uma das lojas do GRUPO AO BARULHO e não comprar. Flor, ele fica perfeito com o vestido! E com o colar! Fala sério o Ao Barulho é demais! 
Agora olha o próximo look.






O que mais gostei nele foi os detalhes da saia jeans! Perfeito! Nos acessórios invista no strass que você vai arrasar. 
Passe em uma das nossas lojas e confira essas belezuras! Os sapatos também você encontra na loja!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...