19/11/2011

Garoto e Garota estudantil de Barretos

O desfile é tudo de bom, muita gente bonita, roupas maravilhosas, é um verdadeiro show onde várias pessoas mostram que tem postura e sabem fazer bonito. Para o Ao Barulho é uma chance de mostrar o quanto temos estilo e novidades.








Olha pessoal que gente linda! Na primeira foto temos a Mariângela que é a gerente da filial do Grupo Ao Barulho de Guaíra e a dona Cleusa que é gerente da filial do Dia a Dia e o modelo estudantil. São uns amores...rs.. O Ao Barulho como foi patrocinador oficial desse evento, assinou um cheque de 1.000 reais em compras para os ganhadores. 

Pessoal! Agora vamos falar de moda, teve muita coisa interessante nesse desfile que a gente vai comentar.

Vou colocar algumas fotos do desfile e do camarim.


Olha esse corpete lindo! Ficou perfeita para modelo. Essa peça você colocar em uma baladinha, nos pés você coloca uma sandália de preferência da cor dourada, combinando com o corpete ou aquela básica preta.






Hum... essa gata ta selvagem...rs.. Esse body  não sai de moda, com jeans  Rhero ela fica uma combinação perfeita, seja, saia, calça e short. Ela está arrasando! Tons escuros nem sempre pedem sapatos escuros, podemos variar um pouco, apesar que a estampa de onça pede uma bolsa de onça e um sapato também. Me lembra aqueles apaixonados por  algo mais selvagem... rs... 





O macaquinho é uma das minhas peças preferidas, pois ele é bem casual e da pra usar a qualquer hora e dá pra abusar um pouco dos acessórios também, essa cor você pode colocar sapatos claros ou um pouco mais escuros do mesmo tom da roupa, para não dar mais visão aos seus pés, mas para dar um look no seu visual. É importante você não se deter em uma cor só, mas em outras, principalmente naquelas que você se sinta melhor e te deixe mais vibrante.









O Ao Barulho é mesmo demais! Olha quanta roupa masculina linda! Cores fortes e o xadrez saem bastante, mas nesse verão procure não abusar tanto, prefira tons mais variados, aquela blusa listrada tá maravilhosa para usar! Eu gostei da blusa xadrez dependendo do tom da pele ele consegue deixar a pessoa mais jovem.








Parabéns pessoal! Ficaram todos maravilhosos! Só  mesmo o Ao Barulho para fazer realçar o brilho das pessoas! Ai... como É BOM ESTAR AQUI!



Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...