06/11/2011

Grupo Ao Barulho

Apresento a você a minha empresa. O lugar que eu passo o meu dia-a-dia.

É bom estar aqui!

E para provar a você o quanto é bom estar dentro dessa empresa e aproveitar todas as ofertas que ela propõe. Me dedico nesse blog a falar um pouco para vocês sobre algumas peças de roupa que estão na moda. E que você, principalmente as meninas, gostam de usar no dia a dia.

Essa moça meiga aqui embaixo é a Letícia, filha da Márcia, irmã do Gustavo que é primo da Bruna e da Bárbara que são filhas da Mariângela, que é esposa do Denir Ferreira dos Santos dono do Grupo Ao Barulho.. ufaaa! Cheguei onde eu queria...rs...Ela é considerada entre nós a modelo oficial do Ao Barulho. =)

Olha que charme! Essa foi a nossa primeira "sessão" de fotos para a postagem do blog. Essas saias são maravilhosas e deixa a impressão de que a pessoa é mais alta. Ela pode ser usada em qualquer estação do ano. Se não me falha a memória, essas saias usadas nos anos 60 estilo hippie, estão sempre voltando, com modelos diferentes. Tem pessoas até que usam com salto e também com botas! Você usa com uma blusa bem basiqueti..rs.. Pode colocar um colete e alguns acessórios também. 




Espero que tenham gostado dessa primeira postagem que fiz! Agradeço a presença de todos. Tenham um dia maravilhoso! Acessem nosso facebook e twitter, acompanhem nossas ofertas!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...