03/04/2012

Tem que ter - Jaqueta de Couro Branca


 
Vestido preto tubinho, calça jeans lavagem tradicional, batom vermelho e a jaqueta de couro são alguns dos clássicos da moda. 

Quanto a este último, apesar de ser um item básico em todo inverno, ainda impera a dúvida de como usá-lo e combiná-lo com outras peças.

Item indispensável na moda outono/inverno, a jaqueta de couro está também super em alta. Além de trazer um estilo rocker, ela é super útil, quentinha e versátil, pode ser usada tanto de dia como de noite e por ambos os sexos.

E que tal uma jaqueta branca? Chega de cores escuras invernais e vamos ao encontro da luz minhas amigas!!! 



Uma combinação que achamos demais é a mistura de jaqueta de couro branca, que é um item pesado, com um item mais leve, como um vestido ou saia
 
Apesar de parecer estranha essa combinação, dá super certo, saindo da monotonia de regras de combinação de usar peças pesadas com itens pesados e itens leves com outros leves.



 Outra combinação bacana é a mistura do couro com uma peça mais romântica, como um vestido ou saia com babados; couro + saia rodada; e couro + laços.

Um look mais óbvio para usar com a jaqueta de couro branca é o estilo rocker, com calça justa tipo skinny, camiseta, corrente, bota ou sandália de salto grosso e pesada.

 


Dependendo da combinação que você fizer com a sua jaqueta de couro branca, o seu look pode ser mais rock’ll roll, romântico, básico, etc. O que é o barato da peça e a que a torna indispensável sempre.

Os modelos abaixo e outras lindas jaquetas você encontra no Grupo Ao Barulho... 
Corra e adquira já a sua e arrase!!!


 


Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...