04/04/2012

Moda - Simplesmente Jeans

 

Responda rápido: Qual peça você mais usa? Tenho certeza que a maioria de vocês respondeu sem nem ter que pensar “calça jeans“. 

A calça jeans, feminina ou masculina, é o grande coringa do guarda-roupa moderno. 

Usamos calça jeans para trabalhar, estudar, para ir a baladas, para fazer compras e atualmente tem gente inovando e usando até em casamentos. Pode ser usada por pessoas de qualquer idade, e dependendo da combinação com outras peças e da modelagem das calças, podemos ir das ocasiões mais despojadas àquelas levemente formais.



O jeans que é uma peça fundamental no guarda roupa nunca sai de moda, somente tem seus modelos inovados.

Para o ano de 2012 os modelos de jeans estão lindíssimos e poderão ser usados em diversas ocasiões do dia o da noite. 

A calça jeans quando colocada com um belo calçado e uma blusinha bem elegante pode ser usado até mesmo em uma festa de casamento. 





As marcas que disponibilizam calça jeans no mercado são muitas e algumas deles de renome oferecem modelos exclusivos e únicos para aquelas mulheres que adoram exclusividade. 


O jeans vai ser confeccionado com detalhes feitos a mão e a mistura de tecidos vai estar em evidência nesse outono/inverno.

 
O problema é que por ser uma peça meio padrão, a gente acaba caindo no clichê e perdendo a criatividade na hora de elaborar os looks.

Pensando nisso, trouxemos hoje pra vocês diversas maneiras de combinar o jeans de sempre e criar um look estiloso e moderno. 



Confira algumas sugestões de como usar seu Jeans:



Curiosidade: Você sabia que uma peça indispensável como o jeans, nos dias de hoje, representou no passado um protesto contra os parâmetros sociais.







O jeans, começou a ser fabricado em Nîmes, na França, em meados do século XIX, mas foi só nos anos 70 que o primeiro estilista – Calvin Klein - o levou de vez para a passarela, e consequentemente, para as ruas.




























O Grupo Ao Barulho iniciou hoje a famosa 
Campanha Fest Jeans. 









Até o dia 14 de Abril todas as nossas filiais estão com preços imbatíveis.  













Todos os produtos em Jeans com descontos de 10% a prazo e 30% à vista. 


Peças exclusivas das marca: Rhero Jeans, Canal da Mancha, Bebela, Carbono, Jezzian, On line, Boxer, Estilo Country, Via Grafit, K2B, Jeans.com, W. Pink, Empório Jeans e muito mais você encontra no Grupo Ao Barulho






Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...