02/12/2011

Escolha seu Look

O Ao Barulho esse ano prepara look's exclusivos para você ficar chiquérrima nesse verão de Natal! Como a minha ultima postagem foi de vestidos e maquiagens. Nessa eu resolvi misturar tudo.Maquiagens, unhas e acessórios. Pensando sempre em algo cada vez melhor. A Tatiana separou dois modelos diferentes de vestidos daqueles que eu havia postado.


 

Então gostaram das montagens? Linda a blusa que ta com a Danielli neh?! Ela é filha da Fernanda que trabalha com a gente. 
A familia Ao Barulho é linda! 
Na primeira foto coloquei dois modelos de bolsas diferentes e dois modelos de carteiras que combinam com o tipo de vestido. Na segunda foto coloquei algumas bijus, prateadas e douradas, para colocar com a calça e blusa. Observem que a calça jeans da Rhero tem alguns detalhes em strass e também algumas ondinhas na perna. A calça justa deixa o bumbum mais empinado e desenha mais as pernas.
E a ultima foi a montagem que mais gostei! Dentre as unhas decoradas a que mais combina com a blusa é a segunda, o brilho dela com o rosinha fica bem parecido com a roupa.
 Lembrando que o Instituto Reviver oferece cursos de unhas decoradas! Aproveitem.
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...