28/11/2011

Escolha qual personalidade tem o seu Natal

Hoje resolvi fazer uma postagem especial, só para testar minhas habilidades de look's com a moda. Tudo para você ficar bem produzida nesse Natal.
Andei xeretando em alguns sites, procurei entre o básico e outras coisas novas que estão aparecendo por ai e com a ajuda de alguns amigos do Grupo Ao Barulho, montei um visual especial.

O modelo dos vestidos e todos esses calçados você encontra no Ao Barulho.






Essas sandálias de salto fino são um luxo! Eu escolhi mais sandálias do que outros estilos calçados, porque as sandálias são mais clássicas e estão cada vez mais mudando para novos modelos e o salto fino é mais usado nas passarelas do que qualquer outro tipo de sapato, só no ultimo modelo que fiz uma escolha diferente. Fiquei em duvida entre outras sandálias, porém o pessoal do facebook curtiu mais ela então resolvi coloca-la aqui. As roupas do natal não são muito significativas para esse tipo de comemoração, mas costumo dizer que cada estilo de roupa tem sua personalidade.

E pensando nisso, montei três tipos de personalidades diferentes para combinar com você e três tipos de maquiagem para você ficar linda. 
Lembrando que no Instituto Reviver você encontra aulas de maquiagem também.


Se você é uma pessoa discreta e gosta de vestir o mais simples possível use o make 3, mas se você é ousada e adora ser o centro das atenções use o 2 e pinte ainda suas unhas de onça, vai ficar super fashion. Agora se você é uma pessoa descolada, não gosta de ser o centro das atenções, mas também não gosta de passar despercebido use o make 1.


Curta, compartilhe e comente. Criticas, sugestões estou a disposição de vocês!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...